top of page

Selina Beach Bar, a beira da Praia Mole

Quer saber onde comer e beber na Praia Mole? A Dica é o Selina Beach Bar, um barzinho Good Vibes a beira mar da Praia Mole.


Entrada Selina Beach Bar
Entrada Selina Beach Bar

Nesta praia que é uma das mais badaladas da ilha pelos surfistas, o bar do hotel Selina Floripa é um dos mais procurados pelos jovens, com um espaço super vibe e praieiro.


Para chegar, você deve entrar por um dos estacionamentos e fazer uma pequena "trilha" de acesso a praia. É é bem fácil de achar. E claro, também pode acessar pela areia da praia.


O hotel faz parte da rede Selina, presente em diversos países, e também no no Rio de Janeiro e São Paulo, que tem sempre bares muito despojados e a proposta de entregar acomodações modernas e com preço justo, com opções compartilhadas até grandes suítes.

 

Vista para a Praia
Vista para a Praia

Podemos dizer que o Selina é o lugar perfeito para quem gosta de ver e fotografar o surf. Tem quase um camarote

com uma vista linda para a Praia Mole.


Para quem só quer curtir um som ambiente, comer e beber uma boa cerveja ou um drink, ou apenas curtir uma tarde de boa relaxando no sol, também vai se sentir a vontade nesse lugar.




 

Drinks no Gramado
Drinks no Gramado

Na parte lateral, você encontra esse gramado cheio de bufes onde acontecem transmissões de surf, eventos e festas. Vou dizer que foi nosso espaço preferido, já que mesmo sendo mais reservado você ainda tem uma boa estrutura e consegue admirar o mar.


Espero que esse post te ajude no seu roteiro em Floripa. Gostamos muito da experiência no Selina e recomendamos para a sua viagem ou passeio. Se tiver qualquer dúvida sobre a ilha, fique à vontade para deixar um comentário por aqui.



Instagram Casal em Trip

Vai viajar? Utilize sites confiáveis para facilitar sua organização e ganhe descontos.

 

  • Busque por passagens aéreas mais baratas: Skyscanner

  • Compre ingressos antecipadamente: Get your guide

  • Busque por trajetos pela Europa de trem, ônibus ou avião. Ganhe $10 ou ¢10 neste link: Omio

  • Transfira dinheiro e solicite cartão para câmbio com taxas e iof baixos: Wise

Comentários

Share Your ThoughtsBe the first to write a comment.
bottom of page